
Olá, me chamo Amanda Beyer.
Peço sua atenção!
Uma amiga me pediu ajuda para resgatar uma mula que foi largada na rua, foi atropelada , estava passando fome, frio, doente, velha e quase morrendo. Pedimos ajuda para ongs e ninguém se interessou a ajudar.
Como sou estudante de medicina veterinária me propus ajudar, e cuidar dela sozinha. Ela chegou aqui assustada, com
muita dor, desidratada e fraca. Coloquei o nome dela de Michele! O joelho da Michele desloca toda hora, além da artrose e artrite e a fraqueza muscular.
Por ser velhinha ela já tem algumas dificuldades, mas com esses problemas é quase impossível conseguir apoiar todos os membros no chão e quando deita precisa ser puxada pela corda por falta de força.
De início dei vermífugo, anti-inflamatórios, antibiótico, analgésicos, suplementos, soro e vitaminas. Mas ela precisa fazer um ultrassom para saber o melhor tratamento pra ela, como fisioterapia, remédios e suplementos para se fortalecer.
Eu peço que por favor ajudem a Michele!
Meu pix: 510.740.118.05
Gratidão